Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

"CORRA!!!" AGORA É COM VOCÊ!

"HÁ UMA CARREIRA PARA CORRER, HÁ UMA VITÓRIA PARA ALCANÇAR, 
VOCÊ ESTÁ PREPARADO(a)? DEUS CONTA COM VOCÊ!"

O Propósito Profético de Deus na terra é como uma "Corrida de Bastão", cada um de nós tem seu papel e terá que fazer a sua parte. Portanto, assim como os Atletas, precisamos estar bem preparados e treinados para executar bem a nossa parte colaborando e não "atrapalhando" a Equipe/Reino de Deus:


"²⁴ Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.
²⁵ E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.
²⁶ Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar". (1 Coríntios 9:24-26).


GRANDE NUVEM DE TESTEMENHAS, NO MUNDO ESPIRITUAL E FISICO, 
ESTÃO NOS OBSERVANDO:  

"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta," (Hebreus 12:1).


 “DESPERTA!" DEUS CONTA COM VOCÊ!

“Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbitério”. (I Timóteo 4:14).

Olá povo de Deus!
Graça e Paz a todos!
Estamos vivendo tempos proféticos e apostólicos, com a Graça de Deus! Tempos de cumprimento de grandes e maravilhosas promessas! Para as quais, devemos nos preparar e nos posicionar em fé e obediência para não perdermos, de forma alguma, a visitação do Senhor!
Viver nesse tempo tão importante na história da Igreja e fazer parte dos que são MAIS que chamados, são ESCOLHIDOS; para tocar e impactar a nossa geração e isso é, certamente um grande privilégio, uma grande honra, mas também uma grande responsabilidade para qual, precisamos viver dignamente: 

"Portanto, eu, prisioneiro no Senhor, suplico-vos que ANDEIS DE MODO DIGNO PARA COM O CHAMADO QUE RECEBESTES, com toda humildade e mansidão, com paciência, suportando-vos uns aos outros em amor," (Efésios 4:1-2)

Fomos chamados e escolhidos antes da fundação do mundo para sermos instrumentos de Deus para esse tempo profético na história. Desde o princípio, a cada geração, Deus levantou os seus ungidos para através deles se manifestar, liberar e estabelecer seu propósito na terra, e muitos desses ungidos são encontrados em (Hebreus 11:...), na "Galeria dos heróis da fé!" Cada um deles cumpriu em seu tempo, o propósito da sua existência e fizeram a sua parte. Agora é a nossa vez de, conforme o exemplo que eles nos deixaram, também colocarmos o nosso nome lá, na "Galeria dos heróis da Fé! Isso mesmo! Você e eu, vivendo uma vida digna da vocação em que fomos chamados, cumprindo o propósito da nossa existência, poderemos ser contados com os heróis da fé! Aqueles que não retrocedem por nada!(Hb 10:39). Pois sabem que não nasceram em vão, mas sim para cumprir uma missão e estabelecer uma visão, O Reino de nosso Deus na terra!
 
Os profetas, os patriarcas, os grandes homens e mulheres de Deus do passado, cheios do Espírito Santo, fizeram a diferença em seu tempo, mas partiram, já não estão mais entre nós; Deus já não pode mais contar com eles hoje, para tocar a nossa geração. Embora suas vidas e seus feitos de fé nos sirvam de exemplos e inspiração, sempre. Hoje, no entanto, Deus conta conosco! SIM, agora é a nossa vez! Hoje, é nossa a tarefa de tocar essa e as próximas gerações, como eles (os heróis da fé do passado), o fizeram. E, servindo de exemplo de fé, dedicação e perseverança, deixarmos também um legado profético e apostólico para as próximas gerações, como eles o fizeram. 
É ressaltar, que, eles cumpriram seu papel na história, mesmo sendo, como está escrito: "Pessoas que como nós, eram sujeitas as mesmas paixões e fraquezas humanas". (At 14:15),(Hb 4:11). Mas venceram pela fé! (Hb 11:33a40). E nós também venceremos!

“... Os quais pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,
Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.
As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição;
E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados.
(Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,
Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados. (Hb 11:33a40).

VEJA QUE INTERESSANTE:

...pela fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,
Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada,... etc.

MAS TAMBÉM PELA FÉ...

Experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.
Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados...

Assim é um "HEROI DA FÉ". Quer receba livramento das aflições OU NÃO, permanece firme, constante e sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o mais importante é: CUMPRIR o propósito de Deus!
Nem sob tortura, negaram a sua fé! ”... foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; ...”.
E, apesar de tudo que fizeram, sem nós (sem que façamos a nossa parte), eles não puderam/poderão alcançar "A Promessa/Perfeição/Vitória/Conclusão da Carreira"; exatamente como em uma "Corrida de Bastão". Não importa o quão bem um atleta corra sua carreira, se o outro depois dele não concluir a carreira proposta a contento, com o mesmo ou melhor desempenho, ninguém será classificado.  

ASSIM COMO O APÓSTOLO PAULO, TODOS QUE CUMPREM, COMPLETAM SUA CARREIRA, PODEM DISER:

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. "(2 Timóteo 4:7) .

Nenhuma geração pode falhar, desistir, ficar pelo caminho. TODAS devem percorrer com excelência seu percurso. Imagine uma corrida de bastão... Pois é, eles correram a parte deles e agora esperam que corramos a nossa parte. Para que, como já vimos, eles, juntamente conosco, possam alcançar a plenitude das promessas de Deus.

"E todos estes, tendo tido testemunho pela fé, não alcançaram a promessa,
Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados. (V-40).

VAMOS LÁ IRMÃOS! AGORA É CONOSCO!!! CHEGOU A NOSSA VEZ DE COLABORAR COM O PROPÓSITO ETERNO DE DEUS! POIS PARA ISSO ELE NOS TROUXE A EXISTÊNCIA!!!

"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta," Hebreus 12:1.

TÃO GRANDE NUVEM DE TESTEMUNHAS NOS RODEIA, ESPERANDO QUE FAÇAMOS A NOSSA PARTE! NÃO VAMOS DESAPONTÁ-LOS!

Até a próxima!
Ósculo santo a todos.
No Amor de Cristo que nos une: SHALOM ADONAI!
DE: Janeth C Garajau. (Ministério Profético, Pastora & Psicoterapeuta).
Chave de Davi - CHURCH. Curitiba- Paraná- Brasil.
CONTATO: 55 41 9998-90678
E-mail: janeth_mcd@hotmail.com

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE E SEJA GRANDEMENTE EDIFICADO!

http://www.youtube.com/user/janethgarajau?feature=mhee