Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"EM FAVOR DA FAMÍLIA INSTITUÍDA POR DEUS!"

O PRINCÍPIO DA FAMÍLIA BIOLÓGICA
INSTITUÍDA POR DEUS!
    (NO MODELO DE DEUS).
POR AMOR A DEUS, A SEUS FILHOS, NETOS, ... ETAMBÉM A SUA PRÓPRIA ALMA;
ESTEJA FIRMADO NA PALAVRA DE DEUS.
HOMENS PRUDENTES! MULHERES SÁBIAS!
ATENÇÃO!
Mais do que nunca, é tempo de edificar sua casa (Família) na Rocha que é Cristo!
"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as observa, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha". Desceu a chuva, vieram as torrentes, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela não caiu;
pois estava edificada sobre a rocha. (Mateus 7:24-25).

"Homem e mulher os criou; e os abençoou... no dia em que foram criados". (Gênesis 5:2). ... "Deus os abençoou, e lhes disse: Frutificai, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; ...". (Gênesis 1:28). ..."Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. (Efésios 5:31),(Mateus 19:5). ..."Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem". (Mateus 19:6). ..."Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;". (Levítico 18:22). ..."Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,". ..."Assim FORAM alguns de vocês. Mas vocês foram lavados, foram santificados, foram justificados no nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito de nosso Deus". (1 Coríntios 6:9-10-11).

..."ASSIM FORAM..." NÃO SÃO MAIS! ALELUIA! AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS DIZEM, JESUS PODE, SIM, TRANFORMAR TODO PECADOR ARREPENDIDO! E DENTRE ELES, COMO ACABAMOS DE LER, ESTÃO OS HOMOSEXUAIS. (Confira depois esse maravilhoso testemunho de transformação).
NÃO IMPORTA O TIPO DE PECADO QUE SE TENHA COMETIDO.
JESUS AMA  O PECADOR, QUER SALVÁ-LO E FAZER DELE UMA NOVA CRIATURA, LAVADA E REMIDA PELO SEU PRÓPRIO SANGUE!

"Venham, vamos refletir juntos", diz o Senhor. "Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve; embora sejam rubros como púrpura, como a lã se tornarão". (Isaías 1:18).

MAS, INFELIZMENTE, MUITOS REJEITAM A SALVAÇÃO DE DEUS, AMANDO MAIS AS TREVAS (VIDA PECAMINOSA) DO QUE A LUZ (PALAVRA DE DEUS- JESUS),

..."E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más". ( João 3:19). ..."Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. (João 3:16-18).

E DEPOIS, LEIA ESSES TEXTOS DE (Romanos 1: 21 a 32). E TIRE SUAS CONCLUSÃOES.

"...porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram".
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
"Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza".
"Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão".
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte [segunda morte, condenação eterna (Ap 21:8)], não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam. (Romanos 1:21-32).

ASSISTA TAMBÉM:
http://www.youtube.com/watch?v=Vj5NCMBbfQM&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=SBrLHTDLt10&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=Wo0TXutKNrQ&feature=related

E QUE DEUS, PELO SEU ESPÍRITO SANTO ILUMINE NOSSAS MENTES E CORAÇÕES,
Que como verdadeiros cristãos saibamos amar ao proximo independente de qualquer coisa. Como a nós mesmos. Sem equecer que, antes desse segundo mandamento vem o Primeiro. AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS.  lembrando também que, AMAR A DEUS está totalmente ligado a obedecer aos seus mandamentos, Jesus disse: "Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele". (João 14:21).
Ou seja. Aquele que REALMENTE ama a Deus ACIMA de TODAS as coisas. Por esse amor, resistirá as tentações, dizendo NÃO! e rejeitará toda obra infrutífera da carne. Para agradar a Deus.

Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. (Gálatas 5:16-22).

"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa".
(Atos 16:31).
Confira também mais esse estudo sobre a famíla:


No Amor de Cristo que nos une. SHALOM ADONAI.
Déborah Janeth C. Garajau. (Min- Profético). CCCD- Curitiba.

Obs: Grifos do autor.



Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

VISITE NOSSO CANAL NO YOUTUBE E SEJA GRANDEMENTE EDIFICADO!

http://www.youtube.com/user/janethgarajau?feature=mhee